segunda-feira, 31 de agosto de 2009

1/4 do Rock no Show stand up do Marcelo Adnet

Cara,o show o Marcelo Adnet foi foda !!!
Bem, isso resumi básicamente como foi o show ,mais (como o jack faz)vamos por partes
(jack o stripador? é!)
A intenção era que a produção do 1/4 do rock(ainda formado por 3 pessoas + simpátizantes)xD
fizesse reportagens com o pessoal lá na entrada...os primeiro takes sairam bons,porém, a falta de iluminação (mais conheçida como luz do sol, ou falta de dinheiro pra comprar iluminador) prejudicou bastante pro desenvolvimento das reportagens,e o áudio muito baixo também "ajudou"bastante e por isso infelizmente não vamos ter a matéria do 1/4 do rock no Hangar. ( : / )
Bem,mais se serve de consolo,o nosso objetivo era entegar o DVD do 1/4 do rock para o Marcelo Adnet,e quem sabe um autógrafo?e quem sabe uma entrevista? uma palavrinha? toca nele?ou na Dani Calabressa... ( /choro)
Bem isso tudo não foi possivel,e nem chegamos perto disso,mais eu entreguei pessoalmente pra Carol Bambolê (vj oficial da MtvBelém) o DVD do 1/4 para que ela entregasse pro Adnet.
Bem graças a ela o DVD foi entregue,mais ficamos (eu pelo menos) com a senssação de..."poderia ter sido melhor" e então decidimos ir embora...Porém,a caminho da saída do Hangar, uma funcionária da produção da Mtv (Camila ,se não me engano) veio correndo na minha direção,chamando pelo meu nome....ela veio gritando:
"Weeb!(uíbi)Weeb!(uíbi)"
É Weeb(ler-se "uéébi") xD
Mais tudo bem...,mais o que importa mesmo é que segundo ela o Marcelo Adnet mandou um recado pra mim(pra mim *-*)
Segundo ela, ele disse que,já me conheçia pelo nome (pelo meu desenho colado na parede do quarto do 15 minutos,acho...)e que agradecia o DVD que eu tinha pedido pra ser entregue à ele,e que já assistia o 1/4 do rock.
Nossa,foi um momento de extáse meu e dos meninos que estavam me ajudando, Carreira (camera 1) e Edu (camera 2) e só por isso a noite já tinha valido apena, o esforço e cansaso já nem importava mais.
Depois disso,ficamos pra ver se conseguíamos ve-los novamente,mais foi mais dificil ainda,fomos em seguida pro estacionamento (e eu conseguir tocar na janela do carro em que eles estavam)
em uma saída alá "Madonna no brasil"...
Bem,a aventura claro acabou quando nós voltamos cada um para as suas respectivas casas...
e tudo deu certo (quase tudo) tirando o fato de eu ter perdido o celular da minha mãe lá (e ela ta puta até agora) xD
Mais como eu disse "O show do Marcelo Adnet foi foda!"

Agradecimentos:

Victor Carreira (camera)
Edu (Camera e rody)
Caike (que gravou o DVD)
Lais Santana (que gentilmente emprestou a câmera)



Microfone do 1/4 do Rock


Eu?


Eu, Edu e Carreira


Carol Bambolê (sem ela não conseguiríamos entregar o DVD) Rimei ; D


Adnet no palco : D


Participação da Dani Calabressa *-*


É isso por hoje,


Weebeijus =*

2 comentários: