sábado, 29 de agosto de 2009

Marcelo Adnet em Belém !

Hoje (dia 30) Marcelo Adnet vai estar fazendo show (comédia stand up) aqui em Belém (No Hangar)... Nossa eu to super ansioso pra ir...
O pessoal da MtvBelém, fez um concurso para escolher um layout (desenho,colagem,foto) da emissora, e o vencedor ganharia duas cortesias, mais a oportunidade de conheçer o Adnet.Eu mandei um que eu fiz em cima da hora,e ele ficou entre os 30 melhores,depois entre os 6 finalistas que foram pra votação.A votação foi meio suspeita, e ela acabou há algumas horas (enquanto eu escrevo aqui) e claro, não iria depender da promoção para ir pro show, por isso comprei meu ingresso por antecedência...
Nem precisso dizer que o Marcelo Adnet é uma das minhas grandes inspirações (sem ele 1/4 do rock jamais existiria...)e pretendo ao menos conseguir entregar pra ele o dvd com os episódios do programa.Vai ser dificil, mais o namorado da vencedora da promoção,disse que se caso eles ganhassem poderiam me seder um dos ingressos pra eu poder entrevista-lo. *-*
Bem...são 02:14 e não faço idéia do que vai acontecer amanhã..mais já diziam que "no balanço das horas tudo pode mudar"(eu espero que pra melhor ) xD



Eu no concurso.
Espero que dê tudo certo.Torçam *-*
Weebeijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário